Bugatti levou o Chiron a casa de Cristiano Ronaldo!

Cristiano Ronaldo está mais do que habituado a estar rodeado de supercarros. Basta olhar para a sua "recheada" garagem, onde encontramos (entre outros) um Rolls-Royce, dois Ferrari, um Lamborghini, um Porsche, um McLaren e um Bugatti Veyron.

E aparentemente este último é mesmo uma das "bombas" preferidas do português do Real Madrid, que agora foi convidado a testar o seu sucessor, o Bugatti Chiron.



Para isso, a marca com sede em Molsheim viajou até à casa do português, em Madrid, e entregou as chaves deste "monstro" de 1500 cv ao capitão da Selecção portuguesa. O objectivo, segundo a Bugatti, é ver o Chiron "testado e aprovado por um campeão" antes das entregas começarem.

A acompanhar este teste exclusivo com o português esteve Andy Wallace, piloto de testes da Bugatti que em 1988 inscreveu o seu nome na lista de vencedores das míticas 24 Horas de Le Mans, aos comandos de um Jaguar XJR-9LM.

Escusado será dizer que desde o momento em que recebe as chaves até ao momento em que as… devolve, Ronaldo está de sorriso na cara. Mas quem não estaria?

Afinal estamos a falar de um hipercarro de 1500 cv de potência, 1600 Nm de binário máximo e uma velocidade máxima de 458 km/h, pelo menos é este o número que a Bugatti afirma, embora haja quem garanta que existe um "limite de segurança" que limita este Chiron a essa velocidade.

Certo é que este Chiron é uma "máquina" tão apetecível quanto exclusiva, com a fabricante de Molsheim a prever a construção de apenas 70 unidades para 2017, cada uma com um preço de cerca 2,5 milhões de euros… antes de impostos!

Resta saber se Cristiano Ronaldo estará já na lista de espera para receber um, sendo que a avaliar pelos 35 milhões de euros anuais que recebe do Real Madrid e pelos cerca de 23 milhões de euros que recebeu em 2016 só por conta de contractos publicitários, a maior dor de cabeça do português parece ser escolher qual o carro que vai "saltar fora" para arranjar lugar para o Bugatti Chiron.

Em destaque